Tuesday, December 25, 2007

Vinicius de Moraes

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amoE tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

No comments: